sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

E chegamos à sexta-feira...

Isto realmente tá mau.... Falta-me inspiração para festejar a primeira sexta-feira deste blog.

Sim, é certo que não é um motivo assim tão grande para festejar, mas qualquer motivo é sempre um bom motivo para festejar. Não há nada na vida que não deva ser motivo de regozijo... Nós é que nem sempre o vemos assim. Estamos sempre a aprender e ganhamos sempre algo com todas as experiências pelas quais passamos.

Ya!
Ok!

Eu também não acredito nisto... Mas por uns momentos de certeza que consegui enganar alguém, nem que seja o petiz de 5 anos que procura por um jogo qualquer online(O facto de introduzir aqui um petiz de 5 anos e de ter um sobrinho da mesma idade que não sabe ler nem escrever e ainda assim conseguiu ir à net pesquisar por um jogo do megaman e encontrou-o sozinho e sem ajuda é apenas uma mera coincidência) e por um incrivel acaso do destino, veio aqui ter. Esse sim.. Acreditou certamente em mim por uns momentos, apesar de não saber ler.

Bem... Ja vim aqui, já disse umas asneiradas. E agora vou-me calar que tenho mais que fazer e menos que pouca inspiração.

Passem bem o fim de semana, que eu de certeza vou passar bem o meu.

Sem comentários: