quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Mal da minha vida.

La vou eu falar de um mal que me aflige.... Todos os dias.... O sono.
Algo que me pesa nos ombros todos os dias desde que acordo(independentemente de espetar os cornos na almofada mais cedo ou mais tarde) até à hora em que já me posso deitar sem ter que responder a perguntas do "Tão cedo?", "Já?" e "Tás doente?". E realmente isso só por si é mau, no entanto, apesar de chegar àquela hora em que já me posso deitar, não é por me deitar que o sono passa. Simplesmente passa, permitindo-me ficar alegremente acordado, para na manhã seguinte acordar tristemente, olhar para o relógio, desafiar a minha consciência e responsabilidade profissional (algo que naturalmente é desperdicio de esforço, visto que estou eternamente destinado a perder para a minha consciência), e ver que realmente mais vale é despachar-me.

E pronto...
Isto foi um post para ficarem a conhecer-me melhor... Sim vocês, esse grande vazio de ninguém, visto que ninguém conhece este blog, e eu não o publicitei. De qualquer forma. Para os poucos que venham até aqui, perdidos à procura de algo que não vão encontrar, e desses, que são ainda menos, os que realmente irão ler este testamento atè ao fim. Penso que me poderão compreender, nem que seja por após tão extensa leitura, terem certamente tanto sono como eu.
E aí começarão a compreender o peso que carrego aos ombros...

NOTA: Façam o favor de comentar e de me chamarem preguiçoso, até porque não há melhor do que falar sozinho mas imaginar que estamos a falar para uma plateia e não dizerem nada estraga um bocado a ilusão de estar a falar com uma plateia..

Sem comentários: