segunda-feira, 3 de março de 2008

E voltámos à 2ª feira

Bem, após um excelente mas curto fim de semana (quer dizer, podia ter sido melhor se o Benfica tivesse ganho, mas fora isso até que nem correu mal) lá volto à carga neste blog que anda a ser actualizado mais do que esperava.

Realmente por vezes até me surpreendo a mim próprio, e o melhor é que desta vez foi pela positiva, sendo que realmente estou mais à frente do que aquilo que pensava...

Mais uma vez não tenho grande coisa para dizer, este blog devia-se chamar "Como escrever bastante sem dizer absolutamente nada", mas parece-me que há muitos blogs e sites na web que fazem com que esta minha façanha não seja propriamente original.

E pronto...
Ja disse que não digo nada, o que para algo escrito numa 2ª feira, já é realmente bastante...

Talvez ainda coloque mais post's hoje... Depende da disponibilidade que surja durante o meu dia e também de ter ou não algo para dizer minimamente interessante. Acho que falar para não dizer nada, basta uma vez por dia.

1 comentário:

QqCoisa disse...

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!
Vai mas é pás aulas pá!