quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Mais um dia... Mais um post...

Bem... Agora já se passa algo de bom... Estou aqui no segundo dia da criação deste espaço.
E a criar mais um post. Se calhar tenho mais para dizer do que eu pensava...
Pena é não me lembrar do quê... Enfim, de qualquer forma treino a escrita no blog e fico a saber o quanto é simples fazer um post a dizer muita coisa, mas sem falar de absolutamente nada...

E para qualquer pessoa que tropece e caia aqui neste blog, também é bom visto que este post é muito menor e mais fácil de ler que o testamento anterior.

Quem quiser dar ideias acerca de assuntos sobre os quais queiram que eu fale, tem duas hipoteses...
Pode comentar e esperar que eu fale.
Ou pode fazer um blog a falar sobre isso e esperar que eu comente.

De qualquer forma, pelo menos este post fica por aqui...

Sem comentários: