terça-feira, 4 de março de 2008

Hoje há motivo para celebrar...

Bem... Cá estamos, e felizes visto que em tão curto espaço de vida que este blog tem, já tem um comentário num dos post's.

Isto é naturalmente uma façanha. Um recorde e algo para mostrar a todos os bloguistas que se se esforçarem, algo de bom realmente acontecerá.

Ora bem, realmente a minha amiga QQCoisa deixou um comentário que eu acho de uma ternura tal que quase me veio uma lágrima ao olho.

Naturalmente todos têm os seus gostos futebolisticos, naturalmente, mas eu, apesar de ter o benfica no coração, concordo que os clubes "pequenos" também merecem reconhecimento pelo esforço que dispendem, que, do que se vê nos jogos hoje em dia.
E tal não é a alegria quando vejoque a minha amiga partilha do mesmo gosto ternurento por um clube que se encontra em 5º lugar, obviamente após muito esforço.

Obrigado QQCoisa por mostrares que há mais clubes além dos 3 grandes( FC Porto - infelizmente, SL Benfica e Vitória de Setubal) e que o futebol não depende só destes.

E obrigado naturalmente por comentares, visto que este é um blog de todos, feito por todos e para todos( semelhanças com um qualquer discurso de um qualquer presidente americano é pura coincidência)

2 comentários:

QqCoisa disse...

.!.
Qualquer semelhança com uma asneira é pura coincidencia :P

Ah Pois Não disse...

Xiça... Tu e o teu mau feitio.
Uma pessoa já não te pode mencionar no seu blog :P

Devias tar contente. Isto é o começo da fama. :P